• contato@familiakairalla.com.br

Deyse Tarcha de Araripe Sucupira

Deyse e Waldemar

Deyse nasceu em São Paulo, em 31/07/1933, em Jaú, SP, e faleceu em 03/07/2017. Cursou o Ensino Primário. Seus principais hobbies eram os trabalhos manuais, como pintura em porcelana e bordado. Gostava de ler, cuidar do jardim e sempre achava uma novidade de plantas.  Deyze era católica praticante. Um prato preferido? Todos os que ela fazia.

Casou-se com Waldemar Runge de Araripe Sucupira e tiveram dois filhos: Renato e Sílvio. Após a morte do marido, realizou várias viagens de fins de semana com os filhos.

Waldemar nasceu em São Paulo em 22/09/1929 e faleceu em 23/08/1993. Estudou nos Colégios São Luiz e Bandeirantes. Waldemar gostava muitos de ler, viajar e tomar vinhos. Assim como a esposa Deyse, era católico. Não tinha um prato preferido. Gostava de todos, desde que fossem bem elaborados. Sempre gostou de mecânica e de mexer nos seus carros e cuidar da casa. Além disse, sempre incentivava Deyse nos trabalhos manuais que ela realizava.

Se estivessem vivos, Deyse e Waldemar completariam 66 anos de casados.

Existem dois rolos de filmes 8 mm: um é do casamento dos meus pais, Deyze e Waldemar, em preto e branco que mostra as comidas da época, as roupas, a “italianada”, “sucupirada”, os Trachas, os Kairallas; o outro filme é de uma viagem que Dr.Sylvio, meu pai e outras duas pessoas de que não me recordo o nome fizeram de Fusca até a Bahia. Nessa visita ao Estado presenciaram a construção da Hidrelétrica de Paulo Afonso.

Deyze e Waldemar
Deyze e Waldemar
Deyze e Wlademar com a família reunida
Deyse e Sônia na festa “Pré-Natal” dos primos Riemma em 2019

Deixe seu comentário