Maria José Kairalla Riemma nasceu em Londrina, Norte do Paraná, em 23 de maio de 1953. Festa na família: nascia a primeira menina após a sequência de quatro homens. Pré-adolescente escolheu para si o apelido Majô, que “pegou” e é como foi chamada desde então. Tino é quem lembra: “Na família Riemma, entre os filhos de Costantino e Maria, predominavam as mulheres (Rosinha, Irma, Dolores, Waldívia e Dalila) e os homens eram apenas dois: Arcênio e Neville). Já entre os netos, a supremacia masculina era absoluta: até nascer a Majô, tínhamos apenas a Carmelita como prima (filha de Neville-Zilda). Mas eu tinha uma outra razão muito forte para torcer pelo nascimento de uma irmã, pois como filho mais velho era eu o principal ajudante nas lides domésticas da mamãe. Quando fiquei sabendo que a mamãe estava grávida, fiz até promessa pedindo por uma irmã. E não é que veio?! E o meu presente, além de ganhar uma irmãzinha, foi ter sido escolhido para padrinho. A Vó Maria e eu fomos escolhidos para padrinhos na cerimônia de batismo da Majô”.
Majô
Majô se casou com Antonio Carlos Nerosky e tiveram três filhos: Matheus, Marcos e Mariana. Nasceram, cresceram e estudaram em São José dos Campos.
Majô trabalhou na agência do Banco do Brasil em São José dos Campos, dividindo seu tempo com os afazeres da casa e educação dos filhos. Missão cumprida, se aposentou.
Para contatos e novidades acessar:
www.facebook.com/mariajose.nerosky
www.facebook.com/antoniocarlosnerosky