• contato@familiakairalla.com.br

Gregório

Gregório

Gregório não demonstrou pressa para nascer. Rose teve um trabalhado de parto bem mais longo que os anteriores e que atravessou de um dia para o outro. A inestimável ajuda nessa experiência veio do Dr. Máximo Hanada, médico antroposófico que atendia na Clínica Tobias, com exemplar paciência e respeito ao ritmo natural.

Rose sofreu dores que não tinha passado nos partos dos dois primeiros filhos. O Constantino, quando se deu conta, estava envolvido como parteiro! Uma experiência inesquecível: após o banho dado pelo pai, Rose saiu andando tranquila e naturalmente da sala de parto com o filho nos braços!

O caçula Gregório em três momentos.

Que nome dar para o bebê? Nenhum que vinha à mente dos pais combinava com a figurinha. Constantino procurou até numerólogo para ver se conseguia alguma ajuda, mas sem resultado imediato. Por fim, um nome incomum na família e no entorno surgiu e emplacou: Gregório.

Montagem fotográfica dos alunos do Jardim na Escola Micael, turma acompanhada pela Profª Leni Attarian.

Como os seus irmãos André e João Paulo, Gregório estudou no Colégio Micael por mais de dez anos. Igualmente, para manter o padrão familiar, o ensino médio foi concluído no Colégio Ítaca. E não teve dúvidas quanto à carreira a seguir e encarou cursinhos até ingressar na Faculdade de Medicina de Taubaté. Seu padrinho na sustentação dessa empreitada foi o tio Arceninho, por quem todos nós temos a maior gratidão.

Gregório na foto de formatura em Medicina e, à vontade, em campo.

Formado em 2013, passou o ano seguinte servindo a Aeronáutica na unidade Pindamonhangaba. Ao mesmo tempo colocou-se em atividade fazendo plantões pelas cidades do Vale do Paraíba.  Em 2015, ingressou como residente no Hospital da Escola de Medicina de Catanduva.

Gregório entre duas Gabis taubateanas: a namorada, estudante de medicina, e a prima.

Deixe seu comentário